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terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Guia para cidades de ataque

Bom galera vamos pra mais um guia.

Características de Cidades de Ataque Terrestre:

• É uma cidade criada para "limpar" as tropas terrestres de outras cidades destinadas a ser conquistadas e também para atacar uma cidade que esteja a atacar uma cidade aliada.
• Incluem unidades terrestres de ataque como Cavaleiros, Catapultas, Hoplitas e Bigas.

• Tem pesquisado Falange, Recrutamento Obrigatório, Instrutor, Cartografia, Beliches, Arado e Investida.
• Têm uma frota naval apenas com Barcos de Transporte e Barcos de Transporte Rápido.
• Preferência por Termas e Estátua Divina para edifíios especiais.
• Deuses com poderes voltados para o ataque incluindo unidades míticas para o efeito.(Todos os Deuses têm unidades de ataque e defesa).

Características de Cidades de Ataque Naval:

• É uma cidade criada para "limpar" as tropas navais de outras cidades destinadas a ser conquistadas e também para atacar uma cidade que esteja a atacar uma cidade aliada.
• Têm tropas básicos de defesa e saque(Arqueiros, Hoplitas e Bigas).
• Têm pesquisado Aríete, Construtor Naval, Matemática e Cartografia. Nunca pesquisar Investida.
• Têm uma frota naval de Navios-Faróis e Trirremes.
• Preferência por Farol e Estátua Divina para edifícios especiais.
• Deuses dedicados às batalhas navais incluindo unidades míticas para o efeito.

Cidades Económicos e de Apoio à Aliança:

• São cidades com o objectivo de obter recursos para o seu crescimento e envio de recursos para aliados.
• Tem tropas de ataque e defesa como Bigas e Hoplitas para saques e conquistas.
• Frota naval composta por um navio colonizador, Trirremes e alguns Birremes e Navios-Faróis.
• Têm pesquisado Saque, Cerâmica, Cartografia, Aríete, Falange e outras pesquisas com o mesmo efeito.
• Preferência por Teatro e Torre para os edifícios especiais.
• Mercado desenvolvido para envio de recursos.
• Deuses destinados à produção de recursos.


Observações:

1. Todas as cidades precisam de algumas tropas de defesa e também uma muralha(Não adianta ter só espadachins).
2. Cidades com muitos pontos podem significar que não têm capacidade de ter tropas. Edifícios gastam espaço da quinta. (8500 é uma boa média).
3. O melhor método de conseguir recursos são saques.


Pessoal estes são métodos e aplicações utilizadas nas melhores alianças em vários mundos.

Créditos: jvitinho

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